Heart It ∞ My world, my joy!: Make Up Forever - Review and Look Follow @loadsofjoybg

Saturday 4 January 2014

Make Up Forever - Review and Look

Em primeiro lugar, FELIZ ANO NOVO! Espero que tenham tido uma noite fantástica e que consigam realizar os vossos desejos para este novo ano.

First of all, HAPPY NEW YEAR ! Hope you all had a fantastic night and manage to concertize your wishes towards the new year.

Visto que estou de ferias em Portugal e o Natal ja passou - o que significa SALDOS, decidi ir comprar alguma maquilhagem.

Well, since I am in Portugal and its after Christmas - which means SALES, I decided to get some make up.

Estava mesmo a precisar de uma base nova, corretor de olheiras e um pó bronzeador. E acabei levando outras coisinhas ( que serão mencionadas nos próximos posts ). Na procura pela base perfeita a senhora da Sephora decidiu experimentar a base na minha cara toda, levando então, a que fizesse a minha maquilhagem de que gostei imenso. 

I was in real need for a new foundation, concealer and a bronzer. And I actually ended up taking a few more other stuff with me ( which I will talk about on the next posts ). And while looking for the perfect foundation, the lady at Sephora decided to try it on my whole face which led to her doing my make up which I really loved.

Então, vou falar da Make Up Forever - que para mim 'e uma marca nova-. Ja conheço a Make Up Forever já há algum tempo. Tenho uma amiga que usa os produtos e sempre vi na Sephora. Mas nunca capturou a minha atenção, mas como estava mesmo a precisar de ajuda para encontrar uma base mesmo boa decidi estar mais aberta a varias opções que eles ofereciam. E a senhora levou-me para zona da Make Up Forever.

So, now, I am going to talk about Make Up Forever - that is a new brand for me -. I've known Make Up Forever for quite some time now, I have a friend that use their products and I've always seen it on Sephora. Tough it never caught my attention, but  because I really needed help looking for a really good foundation I decided to be more open to all the options they had. So the lady took me to the Make Up Forever area.

A senhora da Sephora começou por por o primer ( que recebi duas amostras ). Achei que 'e muito bom e da uma óptima sensação de frescura quando 'e posto na cara, e depois  a base - que levei. Depois disso maquilhou os meus olhos, corrigiu as minhas olheiras e pós - o pó bronzeador e pó mate.

She started by applying some primer ( that I got a sample ). Which I thought it was very good and it feels quite fresh when applied to the face, and then she put the foundation - that  I got it. And after that she did my eyes and concealed my under eyes circles and putted on the bronzer and the matte powder.

E porque gostei imenso do visual que ela me deu decidi experimentar em casa. 'E muito simples de ser feito e acho que 'e aceitável para usar-se no dia-a-dia, a noite ate em eventos mais requintados.

And because I really liked the look she gave me I decided to try it at home. Its very simple to be made and I think its acceptable for daily events, night events and even something more fancy.

Tal como na loja, comecei por por o primer e a base na minha cara.

So, like on the store I started by applying primer and the foundation all over my face.

Com a sombra mais clara, passei e misturei pela minha pálpebra móvel com um " blending brush ". Depois, pus a sombra mais escura rente a minha linha de pestanas  e fiz a linha um bocado grossa - mas sinta-se a vontade para a fazer fina ou grossa - e esfumei um bocado.

Then with the lightest shade I putted it all over my eye lid and blended a bit with a blending brush. Then I putted the darkest shadow next to the lash line and I made it a bit thick - but feel free to do it thick or thin - and smudged a bit.

Depois disso, pus o corretor nas minhas olheiras. Geralmente ponho sempre o corretor primeiro, mas decidi por depois da base e de maquilhar os olhos. Principalmente porque já tinha visto que o corretor devia-se por depois e porque a senhora na Sephora também assim o fez e então, decide experimentar.

After that I applied the concealer on my under eye circles. Usually I apply the concealer first, but I decided to put after the foundation and eyes being done. Mostly because I've seen that in some sites and the lady at Sephora did the same, so I decided to try.

Por ultimo, pus o pó bronzeador nas minha bochechas e um bocado na minha testa para me dar uma corzinha e depois do pó bronzeador pus o pó mate na minha cara. Também recebi uma amostra de rimel da Make Up Forever - Smoky Extravagant - e como sempre pus uma boa camada generosa de rimel e terminei com um batom também da Make Up Forever - 15.

Lastly I applied the bronzer on my cheeks and a bit on my forehead, so it can give me some color and after the bronzer I applied the matte powder all over my face. I also received a sample mascara from Make Up Forever - Smoky Extravagant - and like usual I putted a generous coat of mascara and I finished with a lipstick from Make Up Forever too - 15.

Tenho que admitir que gostei da maquilhagem deles. 'E um bocado cara mas compensa. Por exemplo, a base tem uma óptima cobertura e espalha-se facilmente pela cara, então não 'e necessário usar-se muita base, o que leva a base a durar mais tempo.E creio eu que pela primeira vez encontrei uma base exactamente da minha cor. As sombras também são boas. Tem uma boa pigmentação e não borram naturalmente. Ou seja, tem que se borrar para ar um aspecto esfumado. Também gostei do corretor, tem uma forma óptima de ser posto. 'E um tubo longo e tem que se girar a parte de cima para que o liquido saia pela parte de silicone que foi desenhada para a zona dos olhos. Este corretor ainda 'e um iluminador, então pode ser posto em outras partes da cara. O pó bronzeador também 'e fantástico, deu-me uma cor boa e o pó mate igualmente não me deu razão de queixa. E amei o batom. Especialmente porque estava a procura de um naquela cor porque o meu preferido - o " confiado " - já esta a acabar. Adorei o facto deste batom ser hidratante.

I have to say that I did like their make up. Its a bit pricey but I think its worth it. For example, the foundation has a good coverage and it spreads easily all over the face so there's no need to use too much foundation, therefore the foundation last. And I think that for the first time I found a foundation that its exactly my skin color. The shadows are also very good. They have a really good pigmentation and they don't smudge naturally. I mean, if you want it smudged, you've to do it yourself.  I also liked the concealer, it has a very nice way to apply it. Its long stick, and you have to roll the back, so that the liquid comes off from a silicone part that its shaped to the eye area. And this concealer its also an illuminator, so it can be used on other parts of the face. The bronzer its very good, it gave me a very nice color and the matte powder its very good as well. I really loved the lipstick.Specially because I was looking for that exact shade of lipstick, since my favorite its running off. I also loved the fact that its moisturizing.

Em relação as amostras, recebi 2 primes, 2 rimeis - Smoky Extravagant - e um desmaquilhante - que ainda não experimentei. O primer 'e muito bom e pode igualmente ser posto na zona dos olhos e o rimel também 'e muito bom.

And the samples, I received 2 primers, 2 mascaras - Smoky Extravagan - and one make up remover - that I haven't tried. I have to say that the primer its very good, and it can also be applied on the eye area and that the mascara is also nice.

Para mim a Make Up Forever agora 'e uma marca que eu aconselho, tal como a Maybelline e Benefit.

For me Make Up Forever its a brand that I now advice - such as Maybelline & Benefit.

Espero que tenham gostado do visual e que tentem fazer também. Ja alguma vez usaram algo da Make Up Forever? Se sim, deixei um comentário a dizer qual e a dar a sua opinião.

I hope you enjoyed the look and try to do it as well. Have you ever used any product from Make Up Forever? If so, leave a comment saying which one and giving your opinion.

Obrigada :)

Thank you :)
















No comments:

Post a Comment