Heart It ∞ My world, my joy!: Lines Follow @loadsofjoybg

Tuesday 15 April 2014

Lines

                                    

Geralmente não costumo ter muito tempo para pintar as minhas unhas, e como já tinha dito anteriormente, quando as pinto tento sempre fazer algo diferente para não ser uma coisa enfadonha ou simples e visto que não gosto muito de nail art ou unhas acrílicas, de gel ou que quer que sejam, quando pinto as minhas unhas, uso-as naturalmente juntamente com os meus inúmeros vernizes e tento sempre criar coisas diferentes, fazê-las sobressaírem ou ter uma que por si só *POP* mais que as outras unhas. 

Usually I don't have time to paint my nails, I think I did said before, but, when I do, I usually try to make something different with them, so it won't be the same old painted nails. And since I am not into nail art or fake nails, I use my own nails and with the many polishes I have I try to create something different, either to make a nail *POP* more than the others or just to have a different look.

Nas minhas longas procuras de ideias na internet, encontrei um tutorial simples e bonito. Ao inicio pensei que não poderia fazer por não ter os materiais necessários, mas decidi usar um palito de dentes e ficou quase perfeito à mesma.

So, while going through some ideas on the internet, I found an easy and gorgeous nail tutorial. Though, I thought I wouldn't be able to do it because I don't have the tools I decided to give it a try with a toothpick and it looked almost the same.

Para começar, terá que decidir 4 cores de verniz. Escolha um para ser a cor padrão, outra para ser a cor secundária e escolha outras 2 para complementar o desenho. No meu caso decidi usar branco, preto, azul e rosa.

To start, you will need to choose 4 colors of nail polish, select 1 to be your base color, another one to be the second color you use the most and the remain two to complement the look. On my case, I decided to use white,black, pink and blue. 

Primeiro comece por pintar as unhas com a cor padrão - branco -; depois, com o instrumento exato ou um palito comece por desenhar parte de um triângulo num dos cantos da unha com a cor secundária - preto -, e depois faça mais 2 à volta cada vez maiores. Depois do primeiro conjunto, faça o mesmo no outro lado da unha com a terceira cor - azul -, quando acabar repita o mesmo procedimento em baixo do primeiro conjunto com a quarta cor - rosa - e no espaço vazio que tiver volte a usar a primeira cor - preto - e repita o mesmo processo.







So, you start by applying the base color - white - on all of your nails. Then, with the proper tool or a toothpick you will start by drawing part of a triangle, with the second color -black -, on one of the sides of your nail, and draw to more lines next to the first line, just increase the size. When you get your first set done, choose the third color - blue - and do the same on the other side of nail, and after that, use the forth color - pink - and do the same thing under the black lines and do the same lines using the second color of nail polish on the blank space. 






Pode fazer as linhas usando a mesma cor, 4 cores diferentes, cores do mesmo tom ou gama. Gostei deste desging porque é simples e discreto e não achei brega como a maior parte da nail art  que as pessoas optam por usar.

You can do this with the same color, with four different colors or same tones colors. I liked this nail design because its simple and discreet and I didn't find it tacky as most of the nail art I see around.

Espero que experimentem e use as cores de que mais gosta. 

I hope you try it and use your own colors. 

2 comments: