Heart It ∞ My world, my joy!: February Favorite Follow @loadsofjoybg

Saturday 8 March 2014

February Favorite



Decidi começar a publicar sobre artigos que mais usei no mês e dar a minha opinião sobre eles.

I decided to start posting about my favorite articles of the month and give my opinion on them.

Como em Moçambique faz imenso calor no verão e é super húmido, não usei muita maquilhagem, mas a pouca que usei ganhou pontos nos meus artigos preferidos.

Since in Mozambique the weather is extremely hot and very humid, I did not wore so much make up as usual, but the few stuff I did used gained points on my list of favorite articles.

A minha pele é mista e tem tendência a ser oleosa na '' zona T '', ou seja testa, nariz e queixo. E para evitar que ela reaja mal com a base, usei maioritariamente Maybelline Dream Matte Mousse. Que é fantástica. Uma amiga minha deu-me e gostei imenso do produto. É seco, não deixa a pele a brilhar muito ( mate ), tem uma boa cobertura, não é necessário usar muito do produto e a melhor parte, é que deixa-me com uma boa cor.

I have complexioned skin and its oily on the ' T area ', which means, forehead, nose and chin. E to avoid it to break out with the foundation, I used a lot Maybelline Dream Matte Mousse. Which I find it to be great. A friend of mine gave it to me and I really liked this product. Its quite dry, my skin doesn't shine that much, which means its matte, has a great coverage, you don't need too much product and the best part is it gives me a sun kissed color.

Como mencionei antes, onde vivo faz muito calor! E quando digo muito calor refiro-me a temperaturas que circundam entre os 30 graus celsius aos 40. E sempre necessário manter-me hidratada. E em fevereiro usei com alguma frequência o batom de cieiro Maybelline Baby Lips. Promete 8 horas de hidratação, lábios mais suaves em uma semana, e tenho que dizer que em duas aplicações sinto os meus lábios como novos. Simplesmente adoro esta linha da Maybelline.

Like I mention before, where I live its really HOT! And when I say really hot, I mean 30 degrees to 40 degrees. And its crucial for me to hydrated. And during February I used quite a lot Maybelline Baby Lips lip balm.It says that it moisturizes for 8 hours, smooth lips within a week and I have to say that in just 2 uses I can feel my lips like new. I just love this line from Maybelline.

Creio que quase toda gente já sabe que eu sou LOUCA por rímeis e ter as pestanas o mais compridas, grossas e volumosas possíveis. E a minha escolha deste mês foi High Impact Extreme Volume Mascara da Clinique. Tem a escova grande e distribui devidamente o produto, espalhando por todas as pestanas. Uma camada e *BAM* pestanas LONGAS, VOLUMOSAS E GROSSAS! Experimentei a primeira vez num stand da Clinique, e fui a uma loja da Clinique e não tinham, e fiz todos possíveis para voltar ao primeiro stand deles e comprei este rimel, e adoro-o. Uso-o quase sempre que posso.

I think that everyone already knows how CRAZY I am for mascaras and having my lashes super long, thick and voluminous. And my choice of the month was High Impact Extreme Volume Mascara from Clinique. The brush is quite big and it spreads the product very well through all the lashes. Just one coat and *BAM* LONG, VOLUMINOUS AND THICK lashes! I tried for the first time on a certain Clinique stand and then went to a Clinique store and they didn't had it, I did my best to go back to the first stand and get the mascara. I love it and I wear it pretty much every time.


Outro artigo de que gostei imenso é Divine Night Nail Lacquer da M.A.C em 'Gadabout girl'. Este verniz foi-me sugerido pela senhora da M.A.C, gostei imenso de vê-lo nela e não resisti. É uma cor forte e escura, mas discreta a sua maneira. Creio eu que é perfeita para o inverno, mas pode-se adaptar a qualquer altura do ano, é uma questão de saber combinar o verniz com a indumentária.

Another article that I really like is Divine Night Nail Lacquer from M.A.C 'Gadbout girl'. This nail polish was suggested by the M.A.C lady and I really like it on her nails and coulnd't resist. Its a dark and bold color, but discreet on its own way. I think its perfect for the Winter, but it can be used any time of the year, its all about knowing how to match the nail polish with the clothes.

Espero que gostem dos produtos de que falei, e que experimentem e partilhem a vossa opinião comigo.
Aproveito para dizer, que apesar de estar a adiar a muito tempo a publicação sobre a 'Naked 3' a minha próxima publicação será inteiramente dedicada a esta palete.

I hope you like the products I posted about and try and share your opinion with me.
I'd also like to say that despite the fact that I have been postpone my post on 'Naked 3' my next post will be fully dedicated to this fabulous palette.

Obrigada.

Thank you






3 comments:

  1. Ainda bem que gostaste da base sister <3 Love you

    ReplyDelete
    Replies
    1. gracias :) dá muito bem com o clima daqui e pareço mais bronzeada ;) ;) . love you too, batata doce

      Delete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete